sexta-feira, 26 de julho de 2013

Após confusão, Pata decide tentar mais uma vez e fica no orfanatocapítulo 10 - sex - 26/7







Júnior chega ao Café Boutique e Carol vai atendê-lo. Leticia e Clarita observam os dois. As meninas do orfanato se reúnem na sala. Sofia diz estar decepcionada com a atitude de todas. A diretora dá a notícia de que como Pata não conseguiu se adaptar ao Orfanato Raio de Luz, terá que ser levada para o reformatório. Valentina fica preocupada com o comportamento de Gabriela. A governanta acha um comprimido estranho no chão do quarto de Gabi e Carmen vê a cena. Pata, chorando, corre para o quarto. As meninas se preocupam e dizem a Sofia que podem ajudar Pata, mas a diretora diz que não tem mais jeito. Sofia pede às garotas que limpem toda a sala. As meninas ficam tristes com a situação, menos Bia. Carmen finge que não sabe o que aquele comprimido faz ali. Valentina diz que Gabriela está agindo de uma maneira estranha e a megera desconversa. Ernestina distribui os materiais para que as garotas comecem a limpeza. Clarita diz a Carol que Júnior ficou a observando o tempo todo. Letícia adverte Carolina e pede para a amiga tomar cuidado. Todos vão embora, menos Carol que fica para fechar a loja. Quando todos saem, Júnior oferece carona à garçonete que aceita. Ernestina chama Pata para ajudar as meninas na limpeza. Bia se irrita ao ter que limpar a sujeita que a nova moradora fez. Mili pede a Ernestina para ir ao banheiro e a governanta permite. A garota vai à sala de Sofia para se desculpar e pedir uma segunda chance para as meninas e Pata. Feliz, a diretora diz que estava esperando esse pedido e pede para a garota ir chamar Pata, pois precisa conversar com as duas. Júnior e Carol imaginam como está sendo a adaptação de Pata no orfanato. O rapaz convida Carol para visitar a garota e a moça aceita. Sofia conversa com Pata e Mili juntas. A diretora pergunta a nova moradora se ela gostaria em ter uma nova chance. Pata diz que sente falta do seu irmão e Mili sugere que eles morem no orfanato. Sofia diz que o orfanato não aceita meninos. Pata decide ficar e tentar mais uma vez. Ao voltarem para casa, o pneu do carro de Júnior fura. Maria Cecília diz a Eduarda que não pode demitir Carol sem mais nem menos. A garota fala à mãe que nem sabe se gosta de Júnior. A socialite diz a filha que ela não pode deixar o rapaz escapar. Maria Cecília diz que já tentou, mas Júnior só quer saber de Carolina. Mili chega com Pata na sala e as garotas não entendem. Sofia avisa que a garota ficará no orfanato, Bia é a única que não gosta da notícia. A diretora pede que as meninas sejam amigas. Binho e Rafa acreditam que Pata deveria ficar no orfanato, pois lá ela está segura. Mosca não concorda e afirma que o lugar de sua irmã é ao seu lado. Carmen entra no quarto de Gabriela. A garota está dormindo e a megera diz que não deixará Júnior fazer com que a irmã melhore. Gabriela deixa seu travesseiro cair no chão e, ao pegar, Carmen tem a ideia de sufocá-la com o objeto.

VIDEOCLIPE MÚSICA "Eu quero ser Igual" IGUAL AOS DEMAIS CHIQUITITAS 2013



podem escrever o que quiserem pessoal obg!!
Capítulo desta quinta exibe clipe de Pata com a música "Igual aos Demais"


No capítulo desta quinta, 25, você vai curtir mais um clipe de Chiquititas. Quem estrela o vídeo agora é Pata, com a música "Igual aos Demais". Não dá pra perder, né?

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mosca leva bolo para dividir com Pata, Rafa e Binho
Data de Publicação: 24/ju

Na esperança de comprar um bolo para seu amigo Rafa, que faz aniversário, Mosca vai até o Café Boutiquee mostra suas moedas para Carol, mas descobre que não tem dinheiro suficiente para comprar nada.

A garçonete decide comprar um bolo para ele dividir com Binho e Rafa, o que deixa Mosca extremamente feliz. Ele clhega e faz uma surpresa para Rafa, que se emociona. Mosca decide levar o bolo para eles comerem com Pata e os amigos concordam com a ideia .
Pata é flagrada conversando com os meninos no orfanatoData de Publicação: 23/julNo capítulo desta quarta, 24, os meninos esperam Pata com a comida do lado de fora do orfanato. A menina avisa que não conseguiu pegar nada e pede desculpa aos amigos. Sofia vê a conversa no portão, mas ao questionar Pata, a garota não diz quem são eles. 


Meninas armam plano e jogam tinta em Patacapítulo 9 - qui - 25/7







Com saudade de Mosca, Pata senta no jardim do orfanato e fica pensativa. Clipe da música “Igual aos Demais”. No pátio, as meninas preparam a mistura da tinta para jogar em Pata. Mili e Cris se preocupam com a travessura que irão fazer. Tobias tenta agradar Maria Cecília, mas ela o ignora. Clarita aconselha o garçom, mas Tobias morre de amores pela supervisora. Mosca pede a Carolina um doce e mostra a ela suas moedas. A garçonete fala que o dinheiro do garoto não dá para comprar nada. No mesmo momento, Maria Cecília a chama e pede para ela não ficar de conversa com o garoto. Carol não concorda com a atitude de Maria Cecília e volta a conversar com Mosca. A garçonete diz ao garoto que pode ajudá-lo a comprar algo para ele dividir com Binho e Rafa. Letícia pergunta à amiga o que ela pretende fazer e Carol decide que irá comprar um bolo e dar de presente a Rafa. Gabriela desenha em seu quarto. Carmen fica irritada ao ver a garota desenhando e obriga Gabi a tomar dois comprimidos. A megera avisa Valentina que já deu o medicamento a garota e que é para deixá-la descansar. Sozinha no jardim, Pata sente falta de Mosca e pensa que o irmão não irá vê-la. Mili pergunta se a garota está bem e Pata a destrata. Carol entrega a Mosca o bolo e o garoto fica imensamente feliz e agradece à amiga. No farol, Binho e Rafa trabalham. Mosca chega e chama Binho, os dois amigos fazem surpresa para Rafa. Ao ver o bolo, o garoto se emociona e agradece aos amigos. Mosca dá a ideia de dividirem o bolo com Pata, Binho e Rafa concordam. As meninas terminam a mistura e decidem verificar onde estão os adultos, para que possam colocar o plano em prática. Os meninos chegam ao orfanato e encontram Pata. Os amigos cantam parabéns para Rafa. Mosca corta e distribui o bolo. As crianças espionam Sofia, Chico e Ernestina e confirmam que todos estão ocupados. As meninas se reúnem na sala e decidem colocar o plano em prática. Tati fica responsável em chamar Pata para o pátio. Pata diz aos amigos que sente falta deles. Tati chega e os meninos se escondem. A garota diz que Sofia está chamando Pata no pátio. Ao chegar, todas as meninas a esperam. Bia dá o comando para Mili entrar com o balde de tinta. A garota não tem coragem de jogar a tinta em Pata e Bia pega o balde de sua mão e despeja tudo na cabeça da nova moradora. Pata sai do pátio e as meninas se preocupam com a reação da garota. Toda suja de tinta, Pata entra na sala do orfanato, suja e quebra as coisas. As meninas entram na cozinha e Chico pergunta a elas se já fizeram amizade com Pata. As garotas dizem que não, pois a nova moradora é muito difícil. Pata entra no quarto das meninas e toda suja deita na cama de Bia. Ao entrarem na sala, as meninas observam tudo o que Pata fez. Ernestina fica inconformada com tanta sujeira. A zeladora pede que todas as meninas a acompanhe até o quarto. Ao entrarem,  Bia se irrita ao ver Pata deitada em sua cama.
Revoltada, Pata bagunça quarto das meninas e tenta fugir do orfanatocapítulo 8 - qua - 24/7







Do lado de fora do orfanato, os meninos esperam Pata com a comida. A menina avisa que não conseguiu pegar nada e pede desculpa aos amigos. Sofia vê Pata conversando com os meninos, mas ao questioná-la, a garota não diz quem são eles. A diretora respeita o silêncio de Pata. A nova chiquitita entra no banheiro. No mesmo momento Tati, Ana, Bia e Cris entram no lugar e começam a falar mal de Pata. Irritada com o que escutou, a garota aparece e sai do banheiro. As meninas ficam nervosas com a reação de Pata. Ela entra no quarto e começa a quebrar e bagunçar tudo. Na sala, as garotas contam para Mili e Cris o que aconteceu. Elas escutam um barulho no quarto e correm para ver o que está acontecendo. Ao entrarem, observam que o lugar está todo bagunçado. Pata diz odiar todas as garotas. Júnior pergunta para Maria Cecília o que ela estava conversando com Carolina. A moça diz que Carol é uma funcionária folgada, atrapalhada e irresponsável. O rapaz diz que acha a garçonete competente, mas Maria Cecília diz que está insatisfeita com o serviço dela. Os funcionários do Café Boutique tentam tranquilizar Carolina. Letícia convida as amigas para assistirem a um filme, assim poderão acalmar os ânimos. Bia e Pata discutem, mas Sofia chega e aparta a briga das garotas. Pata diz não aguentar mais o lugar e a diretora a leva para sua sala. A garota fala para Sofia o quanto está sofrendo longe de seu irmão. A diretora diz que imagina o que a garota está passando, mas se ela não se adaptar vão levá-la para o reformatório. Carmen entra no quarto de Gabriela, rasga o desenho que a moça fez e a obriga a tomar um remédio. Clarita visita Carol e Letícia. Elas conversam sobre os homens do Café Boutique. Beto chega em casa e diz que vai para uma balada, Clarita se convida, mas o rapaz desconversa. Rafa, Binho e Mosca conversam sobre como conseguir dinheiro para comprar comida. Rafa lembra os amigos que seu aniversário será no dia seguinte e que gostaria muito de ganhar um bolo. Os meninos dormem, mas Mosca não consegue pegar no sono, pois sente muita falta de Pata e relembram o momento em que os policiais a pegaram. As meninas se preparam para dormir e Pata chora, pois também sente falta de Mosca. Júnior chega em casa e pergunta sobre Gabi. Carmen diz que a garota está dormindo. O rapaz vai ao quarto da irmã, que ainda está acordada, e a coloca na cama. Júnior vê os desenhos que Gabriela faz. Pata levanta no meio da madrugada e decide fugir do orfanato. Júnior mostra a Carmen e José Ricardo o desenho de Gabriela. O rapaz acredita que sua irmã esteja tentando se comunicar e avisa que já marcou um especialista para Gabi. Chico vê Pata tentando abrir a porta para fugir e impede a garota de ir embora. A menina diz que no orfanato ela não tem amigos e o cozinheiro oferece a sua amizade. Chico pede as chaves de volta e promete que não contará nada para ninguém. No dia seguinte, as meninas tomam café da manhã e falam sobre o comportamento de Pata. Chico sente falta de Pata e pergunta as garotas onde ela está. Cris responde que a menina ainda está dormindo. Binho e Rafa acordam e percebem que Mosca sumiu. Os garotos ficam preocupados. Mosca aparece e dá os parabéns para Rafa. Os três amigos se abraçam. Júnior chega na loja da Café Boutique e encontra Armando (João Gabriel). Os dois são atendidos por Carol, quando Beto grita o nome da garçonete. Incomodado, Júnior avisa a moça que seu namorado está a chamando, mas Carol avisa que Beto é seu irmão. O rapaz fica feliz e satisfeito com a notícia. Clarita fala a Carol que percebeu que Júnior não para de olhar para ela.  As meninas planejam um plano de vingança contra Pata. Tati dá a ideia de elas jogarem tinta na cabeça da garota e Bia diz que Mili terá que fazer isso, pois só assim ela provará que está do lado delas. Os garotos fazem malabares no farol e juntam as moedas que conseguiram. Paçoca aparece e cobra a dívida que Binho e Rafa têm com ele, mas os meninos dizem que estão sem dinheiro. Mosca vai ao Café Boutique para tentar comprar algo com as moedas que conseguiram.
Pata chega ao orfanato, mas diz odiar o lugarcapítulo 7 - ter - 23/7







Dr. José Ricardo diz achar estranho Gabriela se lembrar de Miguel, pois faz tempo que o rapaz deixou a casa. No dia seguinte, Carol e Beto chegam juntos ao Café Boutique. Os irmãos conversam em frente à loja, quando Júnior chega e observa os dois de longe. O rapaz não sabe que Beto é irmão de Carol. Ao entrar na loja, Carol dá bom dia a Júnior, mas o rapaz não responde gentilmente e a garçonete não entende. Maria Cecília (Lisandra Parede) apresenta a nova sala de Júnior ao rapaz e passa todas as informações sobre a empresa. As meninas decoram o orfanato, com faixas e desenhos para a chegada de Pata. Ernestina fica agoniada com tanta bagunça. Mili dá a ideia de todas as amigas assinarem o desenho de Ana para dar a nova menina. Sofia chega ao orfanato com Pata. Mili dá boas vindas à garota, mas ela a ignora. Tati entrega o desenho que fizeram, mas Pata joga o papel no chão. As meninas a levam para conhecer o quarto e Mili mostra a cama que Pata irá dormir. Sofia deixa as meninas para que conversem e se enturmem. Chico pensa o que poderá fazer no almoço para receber a nova moradora. Ernestina diz que está preparada para ficar de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão ao orfanato tentar falar com Pata. Ernestina abre a porta e os garotos se escondem. Júnior e Maria Cecília descem no Café Boutique e Carol estranha as atitudes da mulher perto do rapaz. Do lado de fora do orfanato, os garotos combinam plano para tirar Pata do lugar. Binho e Rafa resolvem procurar comida, mas Mosca decide esperar a irmã aparecer. Eduarda (Vírginia Nowicki) vai ao Café Boutique e senta à mesa com Júnior e Maria Cecília. O rapaz deixa as moças na loja e sobe para o seu escritório. Clarita percebe que Carol tem um olhar diferente para Júnior. Rafa e Binho fazem malabares no farol e Paçoca encontra os meninos. O malvado garoto diz saber o que eles precisam fazer para ganhar dinheiro. Paçoca diz que empresta o material, mas em troca ficará com metade do lucro. Eduarda pergunta a filha sobre como está o seu relacionamento com Júnior. Maria Cecília diz que percebeu que o herdeiro do Dr. José Ricardo está interessado em Carol. Inconformada, Eduarda dá a ideia de mandar a moça embora. A socialite chama a garçonete e faz uma extensa lista de pedidos. Letícia estranha, pois Eduarda nunca pediu tanta coisa. Chico serve a comida e pergunta se Pata gostou da refeição, mas a garota diz que está sem fome. Ao sair no jardim, a garota vê Mosca e fica feliz. O irmão pergunta como é morar no orfanato, mas Pata diz odiar o lugar. No almoço, as meninas zombam do comportamento da nova moradora e Chico chama a atenção de todas. Mili concorda com a atitude do cozinheiro. Mosca tranquiliza a irmã e diz que irá tirá-la do orfanato. Na cozinha, Chico deixa Pata à vontade e sai. Quando a garota se vê sozinha, come toda a comida e Chico observa satisfeito. Binho e Rafa lavam os vidros dos carros no farol, mas não conseguem nenhum dinheiro. Paçoca cobra a sua parte e diz que cobrará aluguel dos rodinhos e do sabão. Tobias prepara o pedido de Eduarda e entrega a Carol. A socialite deixa sua bolsa de propósito no caminho. A garçonete tropeça e deixa tudo cair no chão. Furiosa, Eduarda briga com Carolina e obriga Maria Cecília tomar algum tipo de providência. A filha de Eduarda pede que Carol suba em sua sala para conversarem. Pata separa comida para dar a Mosca, quando as meninas entram e a flagram na cozinha. Pata diz que está com fome e que irá comer tudo sozinha. Binho e Rafa voltam ao orfanato e encontram Mosca. Os garotos contam o que aconteceu entre eles e Paçoca. O garoto fica irritado, mas diz que precisam se concentrar no caso de sua irmã. Maria Cecília reclama e diz que Carol passou dos limites e inventa várias desculpas. A supervisora afirma que a garçonete precisa mudar sua postura para continuar no emprego. Ao sair da sala de Eduarda, Carol encontra Júnior. O rapaz pergunta se está tudo bem e a moça afirma que sim. As meninas acusam Pata de roubar toda a comida, mas Sofia diz que elas não podem julgar a atitude da colega, sem ouvir a versão dela. Pata afirma que não estava roubando, mas Bia não para de acusá-la. Sofia encerra a discussão e diz que no orfanato ninguém precisa brigar por comida.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A pedido de Carol, Júnior consegue que Pata vá para o orfanatocapítulo 6 - seg - 22/7







Mili (Giovanna Grigio) aprova a maquiagem de Ana (Giulia Garcia). Chico (João Acaiabe) fala para Ernestina que o castigo que ela deu nas meninas foi muito severo e que se Sofia (Liza Vieira) descobrir, não vai gostar. A zeladora fala ao cozinheiro sobre a história que as meninas lhe contaram, o mito da ruiva do banheiro. Chico confessa que não gosta de brincar sobre essas coisas. Carol (Manuela do Monte) pensa em uma maneira de conseguir o telefone do orfanato para ajudar Pata (Julia Oliver). Tobias (Pedro Lemos) sugere que a garçonete peça a Júnior (Guilherme Boury). Mosca (Gabriel Santana), Binho (Gui Vieira) e Rafa (Filipe Cavalcante) torcem para Carol conseguir ajudá-los.  Paçoca (Rafael Miguel) aparece e irrita Mosca, que o culpa por sua irmã ter sido presa. Carol conta a Júnior sobre o que aconteceu com Pata e pede ajuda ao rapaz. Júnior tranquiliza Carol e se compromete a ajudá-la a resolver tudo. À noite, no orfanato, as meninas ajudam Ana a aprender a fazer caretas bem assustadoras. A garota fica com medo de não conseguir e acabar estragando a brincadeira. As meninas dançam para Ana se soltar e ficar mais tranquila. Ernestina se irrita com o barulho vindo do quarto das garotas e vai averiguar. Assim que entra no dormitório pede silêncio. A zeladora estranha ao ver Ana dormindo tão cedo, mas as meninas dizem que a colega estava exausta. Carol se preocupa com a demora de Júnior. Letícia (Amanda Acosta) tranquiliza a amiga. O rapaz chega ao Café Boutique e dá a notícia de que Pata sairá da delegacia e irá direto para o Orfanato Raio de Luz. As meninas convencem Ernestina a não descobrir Ana. A zeladora diz que espera que elas tenham cumprido o castigo, pois quer tomar banho no banheiro limpo e brilhando. Cris (Cinthia Cruz) e Tati (Gabriella Saraivah) se preparam para espionar Ernestina e ver o horário que a zeladora irá tomar banho.  Mosca, Rafa e Binho esperam Carol na saída da loja, os meninos querem informações sobre Pata. Carol dá a notícia que a irmã de Mosca irá morar no orfanato. O garoto não gosta da ideia e diz que Pata precisa ficar com ele. Júnior e Carol tentam acalmá-lo, mas os garotos vão embora. Ao ver Carol triste, Júnior tenta tranquilizá-la e oferece uma carona. A garçonete aceita. Cris e Tati seguem Ernestina, a zeladora estranha o comportamento das duas amigas. Júnior leva Carol para casa. Os dois conversam sobre o orfanato e outras coisas. Ana está pronta para assustar Ernestina, mas está com medo. Mili pergunta se a amiga quer desistir, mas Bia diz que a garota precisa superar os seus medos. Cris e Tati entram no quarto para avisar que a zeladora está entrando no banho. No banheiro, Ana dá inicio ao plano para assustar Ernestina. A zeladora começar ver vultos e a ouvir coisas estranhas. De repente ao olhar no espelho, a mulher vê a ruiva do banheiro. Desesperada, Ernestina grita e corre. A zeladora encontra com Chico e conta tudo o que aconteceu. O cozinheiro não acredita e Ernestina o leva até o banheiro. Ao chegar em casa, Carol agradece a carona e por Júnior ter ajudado Pata. O rapaz fica observando a mocinha entrar em casa. Chico confere o banheiro e diz que não há nada no local. Ernestina, com medo, não entende e explica ao cozinho o que viu. Sem ter dúvidas, Chico acredita que o acontecimento deve ter sido armação das meninas. Furiosa, a zeladora vai ao quarto e diz que sabe o que elas fizeram. Ao ver Ana dormindo, Ernestina não entende, mas promete se vingar e contar a Sofia. A zeladora vai à sala da diretora e reclama do comportamento das garotas. Sofia tranquiliza Ernestina e diz que conversará com as chiquititas. Na casa dos Almeida Campos, Dr. José Ricardo (Roberto Frota) dá a notícia à família que Júnior ficará no Brasil e trabalhará na Café Boutique. Carmen (Giovanna Gold) não gosta da novidade. Carol, Letícia, Beto (Emílio Eric) e Dani (Carolina Chamberlain) jantam juntos. Eles recebem à visita de Clarita (Letícia Navas). A mocinha convida Beto para sair, mas ele recusa o convite. Clarita decide ficar e jantar. Mili aconselha as amigas para darem um tempo nas travessuras com Ernestina. Sofia dá a notícia que as meninas receberão uma nova moradora no orfanato. Entusiasmadas, as garotas fazem planos para dar boas vindas. Júnior pergunta a José Ricardo o que aconteceu com Miguel (Daniel Andrade). Seu pai diz que o rapaz pegou uma grave doença e faleceu. Júnior retruca dizendo que Valentina (Sandra Pêra) contou que Miguel morreu em um acidente de carro. José Ricardo, sem graça, desconversa. Júnior continua com o assunto e revela ao pai que Gabriela (Naiumi Goldoni), durante o sono, falou diversas vezes o nome de Miguel. 
Após aprontarem com ela, Ernestina manda meninas lavarem banheirocapítulo 5 - sex - 19/7







Carol encontra Pata, Binho, Mosca e Rafa trabalhando na rua. Ela fica preocupada e diz que eles deveriam estar na escola. Pata fica arisca, mas Mosca acaba dizendo a verdade. O menino revela que eles moram na rua e que pedem dinheiro para poder se alimentar. Junior pergunta para Valentina porque ela e José Ricardo pararam de falar quando ele chegou. Valentina desconversa e diz que ela estava levando uma bronca. Junior conta que ouviu Gabriela dizendo o nome de Miguel antes de dormir e questiona se não se trata do filho de Valentina. A governanta se emociona e diz que os dois foram muito amigos quando pequenos, inclusive com Junior. Valentina justifica a emoção com a notícia de que Miguel morreu em um acidente. Junior pede desculpa por tocar no assunto. Carol chega à loja Café Boutique acompanhada de seu irmão, Beto. Ela vai verificar se Maria Cecília já chegou enquanto Beto estaciona a moto. Carol vai pedir emprego para o irmão, que é muito espaçoso e não gosta de trabalhar. Beto entra na loja e cumprimenta Tobias. Clarita acha o rapaz um gatinho. Carol está esperando por Maria Cecília no andar administrativo. Quando desiste de esperar e decide voltar para a loja, acaba esbarrando em Junior, que estava saindo do elevador distraído. Carol agradece por Junior ter oferecido carona a ela na noite anterior. Maria Cecília aparece e diz que acompanhará Carol até o café para conversarem. Clarita não aguenta e puxa assunto com Beto. Maria Cecília entra no café. Tobias diz para Beto que ela ainda será sua namorada, mas que não sabe disso. Carol pede para Beto ir falar com a supervisora. Maria Cecília contrata Beto e exige apenas que o rapaz tenha responsabilidade no trabalho. Junior entra no escritório do pai e diz que decidiu ficar no Brasil e trabalhar no Café Boutique. Mosca, Pata, Binho e Rafa continuam pedindo dinheiro no farol, mas a policia chega e prende Rafa, achando que ele é trombadinha. O menino consegue fugir e os quatro correm. As Chiquititas chegam da escola. Ernestina aguardava elas ansiosa. A zeladora é rígida e diz que elas serão castigadas pelo que fizeram. Ernestina entrega a elas produtos de limpeza, baldes e vassouras e exige que as Chiquititas limpem todos os banheiros do orfanato. A zeladora diz ainda que irá fiscalizar o trabalho e não quer encontrar nenhum rastro de poeira. No meio da fulga das crianças, a polícia acaba alcançando e prendendo Pata. Mosca fica muito preocupado e diz para Binho e Rafa que irão tirar ela da cadeia de qualquer jeito. Prontamente, José Ricardo já disponibiliza uma sala para Junior na sede do Café Boutique. Junior diz que quer ficar na casa do pai para ficar mais perto da Gabriela e contratar a melhor equipe médica que tiver para cuidar do caso dela. José Ricardo diz que se sente ofendido, pois já fez isso e que o filho perderá tempo. Junior discorda. José Ricardo diz que está encerrada a reunião, mas ressalta que gostou da decisão dele ficar no Brasil. As Chiquititas estão revoltadas em ter que limpar o banheiro. Elas reclamam e dizem estar com nojo. Bia sugere uma vingança, mas joga a responsabilidade da ideia em Ana. Elas comentam que Ernestina parece uma bruxa fedida. Clarita pergunta para Tobias se Beto possui namorada. O rapaz diz para Clarita ficar esperta, pois Beto é um dos maiores galinhas que ele conhece. Eduarda chega na loja e é atendida por Tobias. Mosca, Rafa e Binho vão até o Café Boutique. Mosca diz que a ideia dele é pedir ajuda para Carol. Os meninos entram na loja e os clientes se assustam. Carol pergunta o que aconteceu. Os meninos dizem que a polícia prendeu Pata por achar que ela é de uma quadrilha que rouba carteiras. Carol diz que irá se trocar e sair para ajudar os meninos. Carol vai até a polícia e conversa com o delegado. A garçonete diz que Pata não é trombadinha. O delegado responde que mandará a menina para um reformatório ou na melhor das hipóteses para um orfanato da cidade. Carol sai da delegacia e diz para os meninos que fez o que pode. A garçonete garante que um bom orfanato não é ruim e que vai ajudar todos. Mosca fica revoltado e diz que o melhor lugar para Pata é ao lado dele. Os meninos confiam em Carol. Bia revela uma ideia para aplicar uma vingança contra Ernestina. Cris e Tati descem a escada da sala fingindo estarem sem fôlego. Ernestina que está na sala pergunta o que aconteceu. Elas respondem que tinha alguém estranho no banheiro. A zeladora desconfia, mas as meninas dizem que ouviram um barulho estranho vindo do banheiro, que, aliás, já está arrumado. As Chiquititas dizem ainda que estão com medo da ruiva do banheiro. Ernestina diz para elas saírem da sala. Eduarda conta para a filha que Carol está recebendo trombadinhas na Café Boutique e que isso pode sujar a imagem da loja. Maria Cecília promete ficar atenta. Eduarda diz que está na hora da filha se mexer para dar em cima de Junior. Carol entra na sala da supervisora. Armando chega com Junior na loja e apresenta o rapaz como novo diretor-geral da rede Café Boutique. Enquanto isso, Carol diz que foi até lá por um assunto de emergência, pois gostaria de saber o telefone ou endereço do Orfanato Raio de Luz. A supervisora diz que não possui o telefone, pois esse é um assunto restrito ao Dr. José Ricardo. Maria Cecília levanta e repreende Carol. Reclama que não quer mais aqueles trombadinhas na loja, que a garçonete foi irresponsável em sair no meio do expediente e que ela não deve se meter em assuntos que não são de sua responsabilidade. As Chiquititas terminam de maquiar Ana para assustar Ernestina.
Paçoca invade beco de Mosca e Pata para se vingarcapítulo 4 - qui - 18/7








Mili chora no quarto e conversa com Cris e Vivi. Ela diz que está há bastante tempo lá e que ninguém vai querer adotá-la. As meninas abraçam a amiga. Pata, Mosca, Binho e Rafa estão comendo salgadinhos no barraco em que dormem. Um grupo de meninos liderado por Paçoca invade o lugar para se vingar. Carol está em casa e conversa com seu irmão, Beto (Emílio Eric). O rapaz diz que foi demitido novamente. Carol exige que o irmão vá procurar outro emprego. Dani (Carolina Chamberlain) pede o doce que ela sempre traz da loja. Letícia pede para a filha guardar o doce e deixá-lo para outro dia. Os meninos entram no barraco, enfrentam Mosca, pegam a comida que está lá. Paçoca diz que essa será parte do pagamento que eles devem por terem usado um ponto dele no parque do Teatro Municipal. Assim que os meninos saem, Pata e Mosca se abraçam. No quarto das meninas, no orfanato, elas brincam de guerra de travesseiro, mas acabam fazendo sujeira. As meninas vão até a cozinha cuidadosamente pra pegar um pano. Elas acabam pegando algumas guloseimas para dividir com as demais que estão no quarto. As Chiquititas resolvem aprontar com Ernestina, que está dormindo na sala. As meninas deixam o rosto dela completamente sujo de branco. Amanhece e a zeladora vai até o quarto das meninas para mandar elas acordarem, mas elas já estão se arrumando para o colégio. Todas riem da cara da Ernestina. Carmen entra no quarto de Gabriela, diz para Valentina ir ajudar José Ricardo e que ela mesma dá o remédio de Gabriela. Carmen dá outro remédio para Gabriela e não o correto. Na cozinha do orfanato, as meninas tomam café da manhã. Elas contam o que fizeram pra Ernestina e pedem segredo para Chico. A zeladora entra na cozinha e Chico se assusta, mas mantém descrição. Ernestina ainda não notou que está com o rosto branco. Valentina diz pra José Ricardo que Junior está fazendo muitas perguntas, mas que não contou nada. Junior vai ao quarto da irmã e pede desculpa para Gabriela, que está dormindo. As crianças vão para a escola. Sofia entra na sala e também se assusta com o visual de Ernestina. A diretora pergunta o que tem em seu rosto. A zeladora olha no espelho e fica chocada. As duas chegam à conclusão de que foram as Chiquititas. Ernestina diz que irá aplicar um castigo nas meninas que será bom pra todos.
Meninas acham que Junior foi ao orfanato para adotar uma delascapítulo 3 - qua - 17/7







As meninas tentam ouvir a conversa atrás da porta. Ernestina flagra as meninas e diz que contará tudo para a diretora se elas não saírem de lá naquele momento. Carol conversa com Clarita e diz que está preocupada com uns meninos de rua. Eduarda (Virginia Nowicki) vai até sede da Café Boutique e diz para a filha que foi dar as boas-vindas ao Junior. Maria Cecília diz para sua mãe que ele não trabalha lá e que o Dr. José Ricardo está em uma reunião importante com Armando. Eduarda sugere que a filha se envolva com Junior, que é um ótimo partido e rico. As crianças acham que Junior foi ao orfanato para adotar uma delas. O rapaz aparece na sala e as Chiquititas tentam se mostrar para atrair a atenção de Junior. Cris diz que tem um blog, Ana fala que é a segunda mais nova, Tati oferece suco, Vivi diz que quando crescer será um sucesso no mundo da moda, Bia mostra seu desenho e Mili fica quieta. Na rua, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, os quatro amigos veem um homem tocar violino. Para tentar conseguir algum dinheiro, as crianças começam a dançar. As pessoas que estão à volta começam a dar dinheiro para as crianças. Ernestina chega e Junior vai embora. Sophia explica para as Chiquititas que ele não foi ao orfanato para adotar ninguém. Paçoca aparece e pede parte do dinheiro que eles arrecadam com a dança. Eles dizem que não vão dar nada. O menino diz que isso não ficará assim, pois sabe o beco em que eles moram. Junior vai até a loja da Café Boutique. Carol atende Junior. Ele pede desculpa para a atendente por ter sido grosso e Carol pede desculpa por ter derrubado doce em cima dele. Carol diz para Clarita e Letícia que esse é o rapaz ranzinza do elevador. Letícia diz que ele é o filho de José Ricardo. Carol fica apreensiva. Eduarda também vai até a loja e vê Junior. Ela liga para Maria Cecília e pede para que a filha desça para a loja imediatamente. Eduarda vai falar com Junior. No pátio do orfanato, as meninas ficam tristes por Junior não adotar ninguém. As meninas estranham que Mili está triste e que foi a única que não fez nada para chamar a atenção de Junior. Bia diz que a amiga está assim, pois é a mais velha e nunca será adotada. Mili fala para a Bia cuidar da vida dela. As meninas tentam apartar a discussão. Eduarda diz a Junior que além de modelo já foi miss. Clarita, como sempre muito atrapalhada, prepara o pedido errado de Eduarda e Carol acaba levando uma chamada de atenção. Já está de noite e o Café Boutique pronto para fechar, mas Junior ainda está lá. O rapaz perdeu a hora trabalhando no notebook. Carol diz que ele pode ficar lá se quiser e aproveita para pedir desculpa por não saber que ele era filho do patrão. Junior diz que não precisa pedir desculpa, pois isso não faz dele melhor do que ninguém.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nova versão de Chiquititas será totalmente adaptada para os dias atuais

Nova versão de Chiquititas será totalmente adaptada para os dias atuais


Veja fotos dos bastidores do primeiro capítulo

Veja fotos dos bastidores do primeiro capítulo

Meninas se apresentam no orfanato e Mili assume culpa por acidente com bolocapítulo 2 - ter - 16/7







O cozinheiro estranha a aparência do doce, diz que não é o bolo que preparou e Ernestina diz: “Tomara que o gosto esteja melhor que a aparência”. Carmen diz que esse não parece o bolo da família Almeida Campos e reclama com Chico: “Que brincadeira de mau gosto”. Discretamente, Sofia questiona se as meninas têm a ver com isso. Mili assume a culpa, mas as demais também se dizem responsáveis pelo ocorrido. Sofia diz que Chico tentará resolver o problema do bolo e pede para as meninas irem se aprontar para a apresentação. Enquanto isso, na rua, dois trombadinhas passam correndo e deixam uma carteira cair no chão. Rafa pega e percebe que é roubada. A polícia aparece e acha que eles são os bandidos. As crianças fogem. No orfanato, as meninas dançam e cantam a música Remexe. Mosca, Pata, Rafa e Binho fogem e acabam entrando na Café Boutique, que estava quase sendo fechada por Carol e se escondem. A funcionária novata diz que eles não podem ficar lá, mas as crianças explicam rapidamente o que está acontecendo. A polícia se aproxima e pergunta se ela viu trombadinhas. No final da apresentação das Chiquititas, Dr. José Ricardo pede desculpa, pois precisa ir embora. Junior vai atrás do pai e diz que eles precisam conversar. As meninas acham que Dr. José Ricardo não gostou da apresentação. Elas perguntam pra Sofia quem é o rapaz sério que chegou no meio da dança. A diretora diz que é Junior, filho do Dr. José. Carol diz ao policial que não viu ninguém. As crianças agradecem e explicam com mais calma o ocorrido. Carol pergunta se eles não estão mentindo e Pata responde que eles precisam ir embora. Carol fica preocupada e pergunta se eles têm para onde ir. As crianças mentem e dizem que sim, pois os pais deles já devem estar preocupados. Eles vão embora da loja.  Na mansão dos Almeida Campos, Junior exige uma explicação sobre o estado de saúde de Gabriela para o pai. José Ricardo explica a situação, mas diz que a ida dele pra Londres piorou tudo. Junior fica inconformado e diz que é mentira deles, pois trocou e-mails com a irmã há pouco tempo. José Ricardo diz que isso é impossível, pois ela é quase uma invalida. Junior questiona porque ninguém lhe avisou antes. No meio da discussão Gabriela aparece agitada e Carmen lhe acompanha de volta ao quarto. Junior diz que não vai ficar quieto enquanto não descobrir quem está por trás de tudo isso e Gabriela voltar a ser igual antes. No quarto das meninas, no orfanato, Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu. As crianças acabam dormindo e Mili promete terminar na próxima noite. José Ricardo conversa com Carmen, que assume ter enviado os e-mails. Carmen pede segredo e diz que já escondem tanta coisa de Junior, que um a mais não tem problema. As crianças se aprontam para ir ao colégio. José Ricardo vai até a loja Café Boutique com seu braço direito, Armando (João Gabriel). Os dois falam sobre Junior e os negócios da rede Café Boutique. Carol chega para atendê-los e chama a atenção de Armando. Na mansão, enquanto toma café, Junior pergunta para Valentina há quanto tempo Gabriela está assim. Ela explica que há bastante tempo. Pata, Mosca, Rafa e Binho mudam de ponto na rua, após um menino chamado Paçoca (Rafael Miguel) expulsá-los de lá com a justificativa de que é uma área comandada por ele. As crianças já estão de volta ao orfanato e conversam com Sofia enquanto fazem a lição de casa. Junior chega no orfanato para falar em particular com a diretora. Junior pergunta o que levou seu pai a manter um orfanato. Sofia diz que ele deve ter sido motivado por assuntos pessoais. Junior está inconformado e não aguenta mais a falta de informação sobre tudo.

Fotos mostram evolução da construção do Orfanato Raio de Luz

Fotos mostram evolução da construção do Orfanato Raio de Luz


Mili ensina a dançar Remexe - Chiquititas 2013



podem escrever o que quiserem pessoal obg!!

Mili ensina a dançar Remexe - Chiquititas 2013



podem escrever o que quiserem pessoal obg!!

sábado, 13 de julho de 2013

Clipes terão destaque na nova versão de ChiquititasData de Publicação: 10/jul
Os telespectadores podem se preparar para cantar muito enquanto estiverem curtindo a novela Chiquititas, que estreia no dia 15 de julho no SBT.


O diretor Reynaldo Boury contou que a trama terá muitos clipes musicais: "O diretor Ricardo Mantoanelli que está cuidando destes clipes junto com o departamento musical. Nós estamos gravando em vários locais tanto em estúdio quanto em externa", disse.

Ricardo adianta como serão estes momentos na novela: "Os clipes têm uma função de cena, de contar uma história e, em segundo lugar, valorizar a coreografia. As meninas e os meninos dançam muito bem e isso é um respiro também para a novela. O que eles mais gostam mesmo no clipe é de fazer bagunça. Isso é o que nos faz ser criança também", afirmou.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Escrever uma novela não é fácil. Precisa de dedicação total e muita imaginação. Iris Abravanel contou como é a rotina para escrever Chiquititas:

"Nós obedecemos um horário com a equipe, mas é tão envolvente o trabalho que não tem feriado, sábado e domingo. A qualquer hora nós podemos nos comunicar e a minha equipe tem total liberdade para dar ideias, trazer informações e para produzir junto esses capítulos. Não é um trabalho meu. É um trabalho de equipe. Gosto muito de trabalhar em equipe", revelou.


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A autora também falou como é escrever: "Sempre tive vocação para escrever. Escrever é um dom e depende da gente desenvolver. E na novela eu pude desenvolver melhor esse dom".

O diretor Reynaldo Boury contou que Chiquititas estreia com 80 capítulos escritos: "Quando estrear esperamos ter de 35 a 40 capítulos gravados, mas não editados".
Sinopse do primeiro capitulo de Chiquititas!! 

Chiquititas estreia dia 15 de julho as 8"30 da noite com duracao de 30min durante duas semanas com Carrossel


Mili deixa bolo da festa do orfanato cair no chãocapítulo 1 - seg - 15/7







No quarto das meninas do Orfanato Raio de Luz, Mili (Giovanna Grigio) conta para as amigas uma história de uma princesa e um plebeu que eram muito amigos. A menina diz que uma vez eles saíram para brincar em um gramado, quando uma borboleta pousou no dedo da princesa e um gambá de óculos se aproximou do plebeu. Mili é interrompida pelas amigas que questionam a aparição de um gambá na história. A menina tenta explicar que se trata de um gambá inteligente, mas Tati (Gabriella Saraivah) diz que o bicho é apenas fedido. Com o barulho da conversa, Ernestina (Carla Fioroni) entra no quarto das meninas, ordena que fiquem quietas e que durmam imediatamente. No dia seguinte, pela manhã, o cozinheiro Chico (João Acaiabe) coloca a última cereja no bolo que será servido a noite, na festa que o Dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota) dará para no Orfanato. A diretora Sofia (Liza Vieira) elogia o bolo. Chico diz que se trata de uma receita da família Almeida Campos e que deixará o bolo guardado na geladeira. Sofia e Chico vão até o Café Boutique verificar a encomenda dos doces para a festa. A loja está com grande movimento e enquanto Tobias (Pedro Lemos), Carol (Manuela do Monte), Clarita (Letícia Navas) e Letícia (Amanda Acosta) correm para atender todos, elas são observadas de perto pela supervisora Maria Cecília (Lisandra Parede). Clarita diz para Tobias que notou que ele está interessado na supervisora. Tobias pede para Clarita parar com esse tipo de assunto. Maria Cecília sobe para o setor administrativo, mas antes chama a atenção de Carol: “Você precisa ajeitar o seu avental e amarrá-lo igual aos demais. Aqui é a sede do Café Boutique, temos que ser exemplo para as outras filiais”. Carol pede desculpa para a supervisora. Uma entrevista passa na TV e chama a atenção dos funcionários. Trata-se de Junior (Guilherme Boury), filho do proprietário, o Dr. José Ricardo. Junior explica que acaba de voltar de Londres, onde morou por alguns anos, para investir em negócios no Brasil. Maria Cecília manda os funcionários pararem de ver televisão e voltarem ao trabalho. Enquanto isso, na casa dos Almeida Campos, Valentina (Sandra Pêra) conta para Gabriela (Naiumi Goldoni) que seu irmão, Junior, voltou ao Brasil. O rapaz está em um táxi indo para casa de seu pai. No caminho, o táxi para em um farol e um menino chamado Binho (Gui Vieira) pede dinheiro para o empresário. Junior dá R$ 10 para o garoto, que sai comemorando a ajuda. No mesmo farol, mas em outra faixa, Sofia e Chico, que estão em uma van do orfanato, são surpreendidos por uma menina, chamada Pata (Julia Olliver), que pede dinheiro para o cozinheiro. Sofia pergunta onde estão os pais dela, mas Pata responde que não é de sua conta. No orfanato, as meninas veem o bolo que está na geladeira. Cris (Cinthia Cruz) diz que o doce está com cara de estar uma delícia, enquanto Tati sugere que elas comam apenas um pedaço. Mili diz que o bolo deve ser para a festa e que não devem comer. Bia (Raissa Chaddad) não concorda. As meninas saem da cozinha e vão ensaiar uma dança que apresentarão na festa. Bia e Ana (Giulia Garcia) ficam na cozinha e decidem comer apenas um pedaço do bolo para que ninguém perceba. Porém, no momento em que Bia iria cortar o doce, as demais meninas entram na cozinha. Mili grita: “Bia, não!”. Bia ignora e come um pedaço do bolo. As demais meninas também ficam com vontade, mas Mili diz que não é certo. Mili pega o bolo e tenta levá-lo até a geladeira. As meninas insistem e Mili escorrega e deixa o bolo cair no chão. Junior chega em casa e é recebido por Valentina. O rapaz diz que estava com saudade e pergunta pela irmã. Carmen (Giovanna Gold) interrompe e diz que conversa com Junior. Gabriela aparece e Junior a abraça, porém percebe que ela está apática e não reage. Valentina e Carmen explicam que desde que ele foi embora para Londres, Gabriela ficou em estado de choque num mundo impenetrável e paralelo à realidade. Junior fica inconformado. No Café Boutique, Chico conversa com Letícia e Carol, que é nova na empresa. Ela fica encantada em saber que o cozinheiro trabalha em um orfanato. Chico convida Carol para fazer uma visita às crianças. Enquanto isso, na parte administrativa, Sofia conversa com Dr. José Ricardo sobre a volta de Junior e sobre a festa do orfanato. Na cozinha do orfanato, as meninas ficam desesperadas com o acontecido. Elas decidem tentar fazer um novo bolo. Ernestina faz menção de que vai entrar na cozinha, mas Ana e Tati fecham a porta e ficam do lado de fora para enrolar a zeladora. Elas dizem que viram uma aranha. Ernestina fica desesperada e sobe em cima do sofá da sala e pede para as meninas matarem o inseto. Enquanto isso, na rua, Pata, Binho, Mosca (Gabriel Santana) e Rafa (Filipe Cavalcante) conversam sobre as esmolas que conseguiram juntar para comprar algo para comer. Carol e Junior se veem pela primeira vez na Café Boutique e conversam no elevador. Os dois acabam ficando presos no elevador e falam sobre diversos assuntos, inclusive sobre a chuva que cai naquele momento. As meninas conseguem preparar um bolo e colocam no forno, porém a cozinha fica toda bagunçada. Clipe da música ‘Até Dez’. Mili, Bia, Tati, Cris, Vivi e Ana terminam de limpar a cozinha, mas acabam esquecendo o bolo no forno. O bolo fica queimado e elas decidem cobri-lo com chantili para disfarçar. Ernestina desiste de esperar que matem a suposta aranha e vai atrás das meninas. O elevador volta ao normal. Após a chuva, todos estão molhados e Pata, Mosca e Rafa comentam que só dessa maneira para Binho tomar banho. Binho reclama de morar na rua, mas Mosca diz que não aceitaria voltar para um reformatório. Rafa sonha que se fossem morar em algum orfanato teriam a chance de serem adotados. Pata diz que ninguém iria querer adotá-los. Anoitece e a festa acontece no orfanato. Chico serve os convidados que estão lá para fazer doações. Sofia e Dr. José Ricardo conversam sobre melhorias para o Raio de Luz. Carmen diz que essas melhorias são tolas e que Sofia devia se preocupar em ajustar a decoração do orfanato. José Ricardo discorda. As meninas vão até a sala e se apresentam para os convidados. Após o discurso do Dr. José Ricardo, Sofia pede para Chico servir o bolo. Dr. Roberto diz que faz anos que não come esse bolo. As meninas ficam com medo. Ao abrir a caixa em que está o doce na frente de todos, Chico e os convidados se assustam com a péssima aparência do bolo.
JucaJuca (Matheus Chequer)Juca é um garoto que fugiu do reformatório em que morava. De Personalidade difícil e caráter duvidoso, ele se unirá com Carmen para fazer maldades. Porém, no fundo possui um bom coração.
Matias FerrashiMatias Ferrashi (Thiago Wittner)Educado e obediente, Mathias é um garoto rico que mora com seus pais. Estuda para conseguir uma bolsa de estudos no exterior. Namora Vivi por um tempo sem saber que ela é órfã.
SamucaSamuca (Donato Veríssimo)Samuca é muito inteligente e considerado gênio pelas demais crianças. O menino adora construir e inventar diversas coisas.

FábioFábio (Naoki Takeda)Um garoto triste, Fábio é introvertido. Perdeu seus pais recentemente e não se abre muito com as pessoas. Fábio é de família chinesa e preserva seus modos e costumes orientais. Escreve e lê chinês, o que faz com que as crianças do orfanato acreditem que ele não fala português. Quieto e desatento, Fábio tenta se adaptar com a rotina das crianças do Orfanato Raio de Luz.
Thiaguinho – ThiagoThiaguinho – Thiago (Pedro Henrique)Rejeitado pelo pai, um jogador de futebol muito famoso, Thiaguinho foge da casa da tia rica e é levado para o Orfanato Raio de Luz. Com bons modos e etiqueta, o garoto aprende a conviver em outra realidade de vida. Seu sonho é ser um jogador famoso e acredita que um dia seu pai irá buscá-lo e viverão com uma verdadeira família.
MarianMarian (Júlia Gomes)Após ter sido rejeitada pelas suas duas últimas famílias por seu terrível temperamento, acaba indo parar no orfanato Raio de Luz. No início se passa por boa garota e se torna amiga das meninas, porém se mostrará ser uma das grandes vilãs e se juntará com Carmen para acabar com a vida das Chiquititas.
TecaTeca (Lorena Tucci)Afilhada de Chico que vai morar no orfanato Raio de Luz após seu pai morrer. Sua mãe é uma grande modelo que mora na Europa. Por esse motivo a menina é metida e inferniza a vida das meninas mais novas, em especial a da Maria. Depois de um tempo, acaba se tornando amiga e companheira de todos.
Especialmente da @EuAmandaFurtado 




Boneca LauraBoneca Laura (Amanda Furtado)Ela é uma boneca de pano que toma vida na imaginação de Maria. Laura é invisível aos olhos das outras pessoas. Atenciosa e fiel torna-se a companheira inseparável da menina, ajudando-a passar por momentos difíceis de sua vida e, sempre que pode, dando o seu ponto de vista. Moderna, sapeca e agitada, diverte e anima Maria com suas brincadeiras, histórias e conselhos, sejam eles bons ou ruins.
LúciaLúcia (Bianca Paiva)Lúcia é uma garota meiga e bonita, que vive presa na casa de sua avó Helena. Não se abre muito com as pessoas e nem expõe seus sentimentos, mas consegue se expressar com a música. Lúcia adora tocar gaita.
JanuJanu (Anna Lyvia Padilha)Uma garota arrogante, prepotente e fresca. Janu é vizinha do Orfanato Raio de Luz. Porém possui um lado carinhoso que a fará ficar apaixonado por Mosca.
Rafa – RafaelRafa – Rafael (Filipe Cavalcante)Sensível e ingênuo, Rafa é o maior da turma, mas muito atrapalhado e medroso. Um garoto de bem com vida, um amigo fiel e muito simpático. Gosta de estar sempre arrumado e perfumado, sente falta desse conforto morando na rua. Rafa é romântico e se apaixona fácil, mas por ser inseguro não tem facilidades em demonstrar os seus sentimentos.
Binho – RubensBinho – Rubens (Gui Vieira)Dramático e exagerado, Binho é conhecido por vencer as pessoas pelo cansaço. Muitas vezes precisa mentir para conseguir aquilo o que quer. É o mais baixinho dos meninos e acha que tem a capacidade e o tamanho suficiente para enfrentar qualquer pessoa. Por não gostar de banho, é apelidado pelos amigos como Cascão e tem sérios problemas com piolhos. Binho apronta todas e está sempre metido em confusões. Ele está na fase de achar todas as meninas chatas e enfrentará alguns problemas ao entrar no orfanato.
Dani – DanielaDani – Daniela (Carolina Chamberlain)Dani é uma menina mimada e carente, faz tudo para chamar atenção e sempre acaba persuadindo sua mãe, Leticia, sobre suas vontades. Filha única, sente falta de seu pai e de ter uma família estruturada. Não se dá bem com outras crianças, pois é muito egoísta e não sabe dividir suas coisas e nem a atenção das pessoas. Dani é uma criança triste e a sua maneira de chamar atenção é dando trabalho para todos a sua volta. 
MariaMaria (Sophia Valverde)Doce e graciosa, Maria encanta a todos com seu jeito angelical. Com olhar triste, demonstra carinho pelas pessoas. Traumatizada por sofrer violência nas ruas, Maria prefere viver em seu mundo imaginário. Sua única companhia é a boneca Laura, com quem conversa, desabafa e divide todos os seus momentos. Ao longo do tempo, a convivência com a garotada do orfanato a torna uma criança mais alegre e saudável.
Ana – LucianaAna – Luciana (Giulia Garcia)     Carismatica e divertida, Ana é a mais medrosa do grupo. Uma garota insegura e influenciável. Ela vê Bia como sua protetora. Tenta se expressar das formas mais engraçadas com gestos, caras e bocas. Sapeca, Ana sempre faz as perguntas em horas inapropriadas e disputa a atenção de todos com Tati, pois as duas são as mais novas da turma. Ana não sabe muito do seu passado, mas isso não a deixa abalada. Ela vive feliz no Orfanato Raio de Luz.
Vivi – VivianeVivi – Viviane (Lívia Inhudes)A mais bonita e vaidosa das meninas, Vivi sonha em ser uma modelo de sucesso. Por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, é exigente com suas roupas e acessórios. Vivi mora no orfanato desde os cincos anos, mas sente vergonha em não ter uma família normal e não ter boas condições financeiras. Por muitas vezes é obrigada a omitir sua realidade para não sofrer preconceitos ou ser julgada.  Vivi tem muitas mágoas do passado e sente obrigação de cuidar e proteger sua irmã, Tati.
Cris – CristinaCris – Cristina (Cinthia Cruz)Sensível e sonhadora, assim é Cris. Amiga e atenciosa com todos, faz tudo com muito carinho e perfeição. Bastante ligada em tecnologia, está sempre conectada às redes sociais e tem o costume de escrever diariamente seus pensamentos em seu blog e também posta fotos e acontecimentos do orfanato. Romântica, Cris sonha com seu príncipe encantado e em formar a família que nunca teve. Por ser mais carente que as outras meninas, a garota se apega facilmente às pessoas e tem a necessidade de aprovação e elogio de todos.
Bia – Beatriz (Raissa Chaddad)
Encrenqueira e mandona, Bia arruma sempre as maiores confusões e apronta as piores travessuras. Uma garota com personalidade difícil e que se acha a mais esperta de todas. Adora ser o centro das atenções e não gosta da ideia de Mili ser a líder das meninas, o que dificulta a relação das duas. Bia conta com a ajuda de Ana para armar planos e brincadeiras que normalmente contrariam todos. A garota foi deixada bem pequena no orfanato e por isso se sente rejeitada.